domingo, 2 de agosto de 2009

Driblando o tédio.

Desculpem meu descompromisso, admito que não consegui postar esses dias por preguiça. Só pra constar, fui aprovada no vestibular sim, em segundo lugar. Aproveito o espaço pra agradecer a todos que torceram, apoiaram e comemoraram comigo ao tomar conhecimento da notícia. Destaque pro Fress, que me fez rir demais com sua comemoração no mínimo "diferente".

Amanhã começam minhas aulas, e, por incrível que pareça, não fiz o menor esforço pra lembrar disso. Não comprei absolutamente nada. Não tô nem aí. Minha calça continua com um remendo ridículo que eu mesma fiz, meu tênis continua furado (fruto de um combo mal-executado no treino de shuffle na sementeira), meu caderno não tem mais espaço algum, minhas canetas estão falhando e minha camisa está super folgada (depois de ter perdido nove quilos, me sinto perdida dentro de tanto tecido). Depois da aula, meu melhor amigo estará lá na porta do colégio me esperando pra gente passar a tarde tomando birita e conversando besteira no condomínio dele.

Hoje, a pessoa que prometeu me ajudar foi a primeira a brigar comigo, mas em compensação, o primeiro que falou comigo (Ice) foi quem me fez feliz até o fim do dia. Conversei besteira com Grazy (na verdade, a gente só conversa besteira, mas enfim...). Postei algumas fotos que tirei ontem na praia, mas acabei me arrependendo, odiei os comentários de algumas pessoas. Dongos passou o dia fazendo o símbolo secundário da WMS e, conseqüentemente, me enchendo de idéias para a nova camisa feminina. Continuo com muitas saudades de Pringles e Nane, talvez elas nem façam idéia do quanto são importantes pra mim e do quanto fazem mal por estarem longe.

Basicamente é isso, continuo a mesma garota chata e previsível de sempre. A qualidade dos meus textos está diminuindo a cada dia, eu sei, mas é fruto de meu estado de espírito. Ah, quer saber? Eu vou é ouvir um rock, porque ficar me lamentando aqui só vai me fazer ficar pior.

Um comentário:

  1. ki nada velho...seus textos ainda são bem elaborados..srsrs[
    Quem dera meus posts fossem assim...só tem besteira!!!
    confesso ki num só mto bom nisso...=)

    ResponderExcluir