segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Volta às aulas.

É, de alguma forma, depois de quase dois meses sem fazer nada, eu tinha de voltar ao colégio. Foi legal, as pessoas me deram bom dia (fato raro, precisava postar isso) e eu ganhei o segundo certificado de melhores colocações em notas do ensino médio. Ok, eu já esperava. Com três notas dez no boletim, não seria muito difícil me manter entre os melhores. Desculpem-me se isso soou como pretensão, não é isso. Eu simplesmente fiz por onde merecer esse mérito.

Tenho de admitir, as aulas de segunda-feira não são lá essas coisas. Já tem trabalho pra fazer e assunto pra estudar, porém me sinto entusiasmada e não pretendo relaxar. Amanhã tem aula de História e Português e eu finalmente vou contar pros dois melhores professores do mundo (Nilton e Stael) que passei no vestibular. Sei que eles vão ficar felizes por mim e devo muito de meu aprendizado (e de minha aprovação) a eles.

Depois da "aula" de Neto (pra mim parece só um bando de doentes mentais gritando e fazendo o professor de idiota), atravessei a pista e meu amigo estava lá, como prometido, esperando por mim. Fomos pro condomínio dele e passamos a tarde conversando, rindo, fazendo besteira (créditos pra ele, eu sou uma santa u.ú), passeando, jogando e tomando chuva :D

Foi um dia super cansativo, porém muito feliz. Descobri o que estava me faltando: Boas doses de risadas com amigos, aquelas tardes em que só a gente consegue transformar tudo em alegria. Amo você, Vick, e tenho certeza disso.

Um comentário:

  1. uhuuu! q mara...=D
    o q vc falou da "aula" de neto...não é só na sua escola não..srsrsrs

    ResponderExcluir