quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Sim, eu estou melhor.

Depois da tempestade, sempre vem a calmaria. É, eu não precisei ser meteorologista pra entender o significado dessa frase. Acontece com todo mundo, e comigo não foi diferente. Uma fase difícil e demorada, mas que estou conseguindo superar.

Encontrei forças em coisas tão simples, que jamais tinha parado pra perceber. Pequenos gestos, olhares, cores, formas, que hoje eu sinto que me completam de uma forma estranhamente perfeita. Elos que me unem a outras dimensões e que aumentam a certeza de que EU sou a única pessoa no mundo que eu realmente queria conhecer bem.

Embora tenha passado por tudo que passei, não me arrependo dos problemas em que me meti, porque foram eles que me trouxeram até onde desejei chegar. Me sinto renovada, valeu muito a pena ter tirado esse tempinho só pra mim. Pretensões? Tenho várias. Primeiro, voltar aos meus projetos, pois são eles que me mantém segura. O resto é conseqüência.

Agora despeço-me. Não tenho tempo pra mais nada, ser feliz me consome muito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário