terça-feira, 11 de agosto de 2009

É, uma hora eu tinha que voltar.

Por incrível que pareça, todo esse tempo que passei sem postar foi por um motivo muito bizarro (não, não foi preguiça, juro!) e que eu não faço muita questão de postar, já que foi algo muito complicado e pessoal. Nesse meio tempo, fiz muita besteira. Desisti de alguns de meus projetos mais importantes e acabei decepcionando a mim e a outras pessoas. Apesar disso, sinto que esse tempo pra mim mesma foi muito importante pra que eu pudesse estabelecer metas e distinguir o que é/era realmente necessário para minha evolução pessoal.

Contraditoriamente, foi nesse período que tive muito apoio de gente que se preocupou com meu bem-estar. Obrigado, pessoas, por me tranqüilizarem e me presentearem com palavras tão reconfortantes e por insistirem tanto pra que eu tivesse força e não desistisse no primeiro obstáculo. Destaques: Renato (incluindo o vídeo com a dedicatória mais linda que já recebi em toda a minha vida), Zinho, Rick, Don, Vinny, Diogo, Vê e Pringles - foram as conversas mais sinceras e importantes que já tive.

Não posso deixar de mencionar também o dia do cinema com Dhoug, Rafa, Cíntia e Lucas, (à propósito, alguém viu uma orkrux por aí?) afinal, os momentos com eles são sempre muito especiais. Sim, senhor Lucas, isso inclui você, ok? Foi bom demais te conhecer através de alguém tão importante e é bom ver e ter você quase todos os dias. VOCÊ me faz feliz, entende?

Música do dia: Memórias - Pitty.

Nenhum comentário:

Postar um comentário