segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Privilégio ou desgraça?

Olá, queridos leitores. Perdoem-me o tempo sem postar, faço de tudo pra que isso aqui seja um diário, mas estou COMPLETAMENTE sem tempo. Enfim, hoje fui entrevistada pelo Frozen (sim sim, aquele poring rosa super tarado da Nane). Abaixo, você vê o resultado de tal tentativa.

Frozen: Olá fãs!!!! ^-^
Hoje vamos iniciar um quadro no “Eu sei contar!” (nota: grande buiúfas saber contar =B).
O quadro se chama “Na cama com o Frozen” ;D
Nane: Vc vai entrevistar garotos tbm ^^
Frozen: Como eu disse, o quadro se chama “No divã com o Frozen” 8D
Nane: Virou psicólogo agora? o.O
Frozen: Não! Mas eu sou a terapia de qualquer mulher! 8D
Nane: ergh *vomitando*
Frozen: *o*

Então, vamos começar entrevistando os integrantes de uma crew de shuffle de Aju City!
A WMS- Warriors of Melbourne Shuffle (a pedidos/ameaças da Nane, é Claro! --')
Vamos inaugurar o nosso quadro com uma figura ilustre da WMS, que vai nos explicar como tudo começou, a crew, como é a dança, o que é preciso ter para praticá-la...
O líd...... ..... Uma das gatas da WMS, Brildes!!!! *-------------*

Brildes: ........ Eu? Agora? o.Ó
Frozen: É, vc! ^-^
Brildes: Mas tem que explicar e...
Frozen: Vamos, não seja tímida! ^___^
Brildes: Mas, mas .-.
Frozen: Então Brildes, vamos começar com uma pergunta bem fácil...
Brildes: Tá ^^
Frozen: Sua mãe te ama? ^-^
Brildes: Nem um pouco T_T
Frozen: Tá explicado o nome .-.
Brildes: Vc não entende nada de abreviações mesmo ¬¬ "brildes" é apenas a fusão de Gabriela com Clotildes! Pronto? u.ú
Frozen: Esse ódio passa de mãe pra filha? Qual vai ser nome da sua? O.O
Brildes: Com certeza não será Frozen, nem nada relacionado a isso (Y)

Frozen: Dança!!*mudando de assunto pq a auto estima saiu correndo* =D Há quanto tempo você dança? E como entrou pra WMS?
Brildes: Vi uns loucos dançando na festa do meu aniversário e achei super interessante. Depois conheci mais alguns noiados da crew e decidi tentar =D
Frozen: E qual é o seu eka? ^-^
Brildes: Aka?
Frozen: EKA! Isso mesmo! 8D
Brildes: É AKA! Also Known As!
Frozen: E o que foi que eu disse?
Brildes: --' Meu a.k.a já foi TheKiller -preciso explicar por quê? (6)
Frozen: '_______' não não
Brildes: Mas agora é Pepper (põe no google tradutor e tudo será mais fácil)
Frozen: Vc acha que eu não sei inglês?
Brildes: Aposto um real! '-'

Frozen: *entrega um real* T_____T

Frozen: Ainda no assunto... Vc tem namorado? =]
Brildes: Não o.Õ
Frozen: Quer um? 8D
Brildes: Desde que não seja uma gosma rosa safada e sem braços? Sim, eu quero :D
Frozen: @___@ Isso é preconceito contra os aleijados!!!
Brildes: Desculpe, honey, perguntou, agora aguenta u.ú
Frozen: A AACD vai ficar sabendo disso u.u
Brildes: Droga, ninguém aguenta brincadeira --'

Frozen: u.u Bom , vamos terminando por aqui a nossa entrevista! Muito obrigado Brildes!
Brildes: Não foi nada ^^ e... pera, o que é isso na sua cabeça? Uma tampinha de garrafa?
Frozen: Oi?
Brildes: Como ela foi parar aí?
Frozen: MÁGICAAA! @_______@ .... Tira por favor? ^_^
Brildes: *tira a tampinha*
Frozen: TIIIZZZZZZZZ!!!! ABRIU AGORA TEM QUE CONSUMIR! 8D
Brildes: /gota ..... *vai embora*
Frozen: 8D

Um comentário: