quinta-feira, 30 de julho de 2009

Nada especial..

Acredite se quiser: Hoje acordei com preguiça de pensar. Cansada de tudo, de todos. Só estava interessada mesmo no resultado do vestibular (que, aliás, até agora não saiu). Não sei ao certo o que postar, minha cabeça tá girando e não consigo organizar meus pensamentos.

Coisas que marcaram meu dia: Consegui voltar a treinar corretamente depois de relaxar por causa das férias, conheci gente nova (sim, pela internet. Ela está roubando todos os meus momentos de socialização) e briguei com as pessoas de sempre. É, definitivamente, eu sou a pessoa mais previsível do mundo. Também choveu e fez frio, foi perfeito pra dormir.

Quanto ao meu coração, tô melhor sim, ontem foi só um momento de carência, eu precisava seriamente entender o que tava sentindo e acabei escrevendo. Infelizmente, não cheguei à conclusão nenhuma, mas me sinto melhor. Me sinto em paz.

Agora chega de besteira. Não posso perder nem mais um minuto, ainda tenho que mudar o mundo.

Um comentário: