terça-feira, 28 de julho de 2009

Algo que todos deveriam saber.

Tem coisas que eu faço questão de esconder, mas não por medo, por precaução mesmo. Uma dessas coisas é que minha permanência aqui talvez esteja no fim. Meu pai pediu transferência esse ano e talvez teremos que voltar a morar no Amazonas.

Ao contrário do que muitos pensam, não me sinto triste, até já me acostumei com essa vida de mudanças constantes. A única coisa que me prende aqui são meus estudos. Não me sinto preparada pra abandonar meus queridos professores e minha universidade já conhecida pra tentar reconstruir tudo em outro lugar; afinal, como eu vou ser uma publicitária naquele fim de mundo? Os mais interessados pelo local são estrangeiros e, por acaso, não são nem um pouco amigáveis. Querem tomar nosso território com força bruta e é por isso que meu pai faz tanta questão de voltar pra lá (como militar patriota, quer defender nossas fronteiras - o que é uma idéia idiota, eu sei, mas é a vontade dele..)

Na verdade, eu estaria sendo egoísta em dizer que não sinto uma pontada de dor no coração ao saber que terei de deixar os lugares preferidos (ou pelo menos aqueles aos quais já me acostumei), deixar as coisas que só aqui eu encontro, deixar todas as minhas conquistas e fracassos e ter de fingir que não me importo.

Porém, a coisa que mais me me dói, da qual mais sinto medo, é ter de deixar meus verdadeiros amigos; aqueles que depois de tantas dificuldades e tantos desentendimentos, provaram que me amam como sou; que se atreveram e foram além; que superaram minhas expectativas e me deram as mãos sempre que foi preciso; que me mostraram que uma amizade verdadeira vale muito a pena.. Aqueles pelos quais eu daria minha vida sem exitar.


Amo vocês, amigos,
vou sentir saudades.

4 comentários:

  1. Expressar-se! Nada melhor antes de matar todo mundo.
    Adorei BI.
    Te amo.

    ResponderExcluir
  2. Prima..! perfeito!
    Sabe...algumas coisas do que vc sente, eu sinto, pois estou indo pro Maranhão..apesar denão ser como o Amazonas.. eu axo um fim de mundo.. mas vamo ver o que vai acontecer...
    no mais..
    ta massa o blog, e essa ideia de se expressar..
    bjo!

    ResponderExcluir
  3. noffa '_'

    q perfeito brildes

    você é muito foda poorra ^^'


    by:grazy

    ResponderExcluir
  4. fique hospedada na casa de alguem. até de sua cunhada, na bahia. :P

    ResponderExcluir