quarta-feira, 29 de julho de 2009

Você não me amou.

Briguei com o mundo pra ficar a teu lado, mas você me rejeitou. Larguei minha vida pra construí-la contigo, mas você me excluiu. Fugi dos meus problemas pra ter você como solução, mas você nem ligou. Te amei pra que você me amasse, mas você me ignorou. Me sinto realmente mal por tudo isso, mas agora é tarde pra voltar atrás.

Esqueço de você e sigo minha vida, faço as coisas que mais gosto, vou ao cinema com meus amigos e dou risada até a barriga doer, busco minha evolução pessoal, fico feliz e às vezes triste, mas isso não ocorre por sua causa (não mais).

Torno qualquer momento importante, aprendo sobre a vida com os mais velhos e curto a vida com os mais novos, observo as crianças e me alimento de seus verdadeiros sorrisos. Vez ou outra me pego a brincar com elas e me sinto em paz. Tenho uma vida simples e complicada ao mesmo tempo e você não faz mais parte de nada em mim.

Eu não te amo, mas não sei como explicar, porque só de olhar suas fotos, meu coração dispara, minhas mãos tremem, meus olhos enchem de lágrimas... Mas eu não te amo, entende?

Nem eu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário