quinta-feira, 10 de setembro de 2009

São todos iguais, fato.


Não estou decepcionada nem triste. E, aliás, não espere que eu esteja. Meu amor é auto-sufuciente, como já disse pela manhã. Estou apenas surpresa e, principalmente, indignada com teu discurso. Com o teu e com o de todos os outros caras.

Poxa, usem a imaginação! Nós, mulheres, já estamos exaustas do velho "você é especial, mas não daríamos certo" ; "não quero te magoar nem perder sua amizade" e tantas outras frases feitas que, em vez de ajudar, só tornam a situação ainda mais patética.

Não entendo o motivo de tanta cena! Se não quer nada com a garota, não seria bem mais simples dizer "não tô te dando mole, apenas sendo legal"? Ao contrário do que pensaste, não sinto nem um pouco de raiva, inclusive estava rindo da "conversa" até agora. Aliás, nem vou comentar muito, senão começo a rir de novo.

Eu gosto de você, e, especialmente agora, passo a gostar ainda mais, porque uma cena dessas vai ser difícil de tirar da memória. Dica: Da próxima vez que for dar um "fora" em alguém, me chama, ok? Pelo menos vou poder ajudar-te a elaborar uma fala convincente e muito menos previsível.

beijomeliga:*

2 comentários: