terça-feira, 15 de setembro de 2009

Maldita inclusão digital (ou não)

O plano era perfeito: Depois de pensar bastante sobre o melhor a ser feito diante de uma situação insustentável, decidi dar um tempo para mim. Tempo esse que eu sei exatamente como vou utilizar. Viver um pouco, sair, respirar ar puro, andar de bicicleta, cuidar do quintal, caminhar na chuva, dar bom dia aos vizinhos... Por falar nisso, qual foi o dia que eu simplesmente vi meu vizinho? Fazem dois meses? Talvez mais!

Confesso que, apesar de todos os benefícios que obtive através da internet, foi ela que me roubou todos os momentos de socialização possíveis. Conheci pessoas tão especiais, que moram até do outro lado do mundo; mas aquelas que estão aqui, pertinho de mim, muitas vezes não conseguem nem um sorriso meu. E não é porque não quero, mas sim porque nunca tenho tempo de estar com elas.

Quero pedir desculpas e dizer que estou realmente arrependida por não ter dado valor à pessoas tão importantes (Especialmente minha família. Aliás, mãe, depois de toda sua encheção de saco, entendi porque você era tão chata: só queria me alertar. Porém, da próxima vez, tente fazer como todas as pessoas normais: CONVERSE!).

Todavia, nem tudo poderia ser tão simples. Um afastamento longo exige explicações às pessoas que fazem questão de mim. E foi num desses avisos que me surpreendi. O nome dele? Vinícius, Vini, Ice, Vi. Ultimamente, só ele tem conseguido me proporcionar tudo que preciso. Acompanhe:

brildes diz:
*te amo :/
      V    inícius diz:
*pq essa carinha?
   brildes     diz:
*pq to sentindo sua falta já
      V    inícius diz:
*tbm sinto a sua amore
*(L)
*"Cause I'm broken when I'm lonesome
And I don't feel right when you're gone away"

Juro, nunca imaginei que um trecho de música pudesse despertar em mim tantas sensações incríveis. Chorei, sorri e, principalmente, me senti amada. É por essas e outras que acho tão difícil abandonar a internet. Só queria que minha mãe pudesse entender isso. Amo-te Vi, sentirei saudades.

Um comentário: