quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Coletânea de abstrações.

Como poder explicar algo que começou muito antes do provável, do concreto? Agora, passo a crer mais fortemente em vidas passadas. Acho incrível minha forma de poder expressar de alguma forma o Sol, a Lua, as cores, as essências, o infinito; e acho mais incrível ainda o fato de tudo isso compactuar para que consiga entender e amar você. Acho que nunca encontrarei uma resposta concreta para isso.

Sabe, nunca permiti "estranhos" em minha vida, sempre tive um bloqueio natural, uma verdadeira rebeldia para que ninguém pudesse pisar e/ou enfraquecer meu real interior. Já tive, e, admito, continuo tendo medo de todos que dizem "eu te amo" pra mim, e todas aquelas outras palavras usadas pra suprir minhas carências.

Por mais que seja surreal para algumas pessoas ouvir tais palavras, de alguma forma elas sempre acabam me magoando, deixando algumas cicatrizes e, mais frequentemente, feridas abertas que insistem em nunca sarar. Aquele "eu te amo", no fim das contas, torna-se apenas uma estrutura sem base, apenas palavras que o vento leva com a mesma facilidade que traz.

Porém, decidi que poderia e que tentaria lutar pra mudar isso. Foi nesse momento que conheci você, que tive um dos melhores presentes personificados de toda minha vida. Prometo tentar levar-te o mínimo de felicidade que seja. Prometo não ser mais uma das pessoas que profere palavras sem medí-las. Eu farei a diferença, provarei que sentimentos verdadeiros existem, mesmo que não sejam recíprocos.

Quero te proporcionar coisas boas, ter a cada dia plena certeza da pessoa maravilhosa, fascinante que você é. Espero ter forças pra te convencer do quanto és importante pra mim. Confiar, proteger, entender, agir. Lutar por você, viver de você, respirar você, ser você.

Amor platônico? Realmente não acreditava nele, mas, agora, passo a implorar pra que ele seja auto-suficiente, pois talvez você nem me note. Quero apenas agradecer-te por ser o elo que faltava, a perfeição que sempre busquei em alguém. Quero ter teu sorriso sincero, sua voz, seus encantos, o brilho do teu olhar...

Assustado? Espero que não fique. É apenas a verdade. Não entendeu? Ignore sem receios. São só pensamentos soltos. Eu te amo, de verdade, e nunca achei que isso poderia me trazer paz um dia.

Um comentário: