quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Dedicado à minha inspiração.

Lembra do que te contei sobre expressar tudo o que sinto? Pois é, acho que chegou a hora de tentar. Não sei se vais entender; na verdade, creio que nem eu entendo, mas, enfim... Chega de enrolação, não é?

Sabe, tentei ao máximo esconder isso de você, porém, quanto mais a gente se conhece (entre palavras, olhares, demostrações de carinho -ainda que tímidas-), aumenta a vontade de estar a teu lado. Já dizia Chorão: "Se eu não puder te fazer a pessoa mais feliz, eu chego o mais perto disso possível".

Confia em mim? Me dá a mão pra seguirmos em frente sem receios? Às vezes me pego pensando em como tudo poderia dar certo entre nós, mas, minha consciência insiste em julgar-me, sempre me lembrando de que nada possa ser recíproco. Todavia, quando mantenho-me reservada, você chega e me surpreende com teu jeito meigo e romântico; então me bate uma vontade subitamente incrível de gritar que te amo, que você me faz feliz...

Consigo me segurar, com muito esforço; mas, sinceramente, não sei até quando terei capacidade de olhar-te e dizer apenas "oi" e te dar um abraço. Repara em mim, por favor? Não espere eu ir embora pra dizer que me ama.

Então, ganhei mais um belo sorriso? =)

3 comentários: