sexta-feira, 18 de setembro de 2009

À nós, semeadores de um amor imensurável.


Foram vocês que me trouxeram esperança quando meu mundo esteve tomado de desilusões; que me ouviram e me deram bons conselhos quando o mundo se calou; que atenderam o telefone quando minhas mãos tremeram ao discar o número; que ouviram meus gritos de socorro e vieram me socorrer.

Somos fiéis a um sentimento inexplicável; poderemos estar no abismo, mas jamais soltaremos as mãos. Mãos unidas por um forte laço chamado amizade. Três amigos, três almas seguindo um mesmo caminho. É tão difícil estar longe de quem amamos, porém, mais difícil ainda é estar perto e nao ter como encontrar...



Em nossas veias o mesmo sangue, em nossos corpos as mesmas dores, em nossas mentes as mesmas lembranças, em nossos sorrisos as mesmas alegrias e em nossos corações as mesmas saudades.



Desejo, nos dias respectivos (18 e 20), que tenham aniversários felizes e completos. Não estou presente, sei disso e me sinto uma inútil, mas, enfim... Amo vocês. Saudades do CODAP, do terminal, do cinema, das tardes de bolos, lasanhas, músicas, álcool, filmes, sorrisos... Porque, fazendo qualquer coisa (ou nada), sempre temos bons momentos juntos (Haha, incrível, somos fodas).

"In this world of ordinary people,
Extraordinary people,
I'm glad there is you.

In this world of over-rated pleasures,
Of under-rated treasures,
I'm so glad there is you."

Um comentário: