segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Inspira-me.

É, você deveria ser em partes. Assim, todos os que te amam te teriam pra sempre e você estaria com todos o tempo todo também. E olha que isso facilitaria muito!

Teria pedaços de ti espalhados por boa parte desse mundo e aí não te faltariam mais nortes, ou te sobraria qualquer migalha de sul. Você seria seu próprio centro, sempre.Dentro de ti cabe um mundo inteiro. De gentes e lugares.

Me leva pra passear e me conta coisas sobre teu dentro? Prometo contar só pra quem merece ouvir. E nem sou tão egoísta, só não quero te estragar. Não quero ficar doando passagens e carimbando passaportes pra quem não sabe nem ao menos aonde quer ir. Eu sei.

E também tem aquela coisa que as pessoas falam sobre tirar do coração. Me diz, como eu posso te tirar de lá? Não quero, não! Lá é teu lugar. Tá cheio de gente linda e brilhante pra te fazer companhia. E tem muitas cores também.

Assim, quando você enjoar do colorido das paredes, pode repintar com a cor que quiser. Tem muita liberdade lá dentro. Tanta quanto aqui, do lado de fora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário